.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ORAÇÃO DE BÊNÇÃO


Senhor, a Tua Palavra diz que em Teu nome
devemos abençoar todas as pessoas:
as que amamos e também aquelas que ainda
não conseguimos amar.
Eu sei, Jesus, que a bênção é fruto do Teu amor
dentro de nós e agindo através de nós.
Por isso, eu agora Te peço:
Enche o meu coração com o Teu amor.
Sim, Senhor,
creio que o Teu amor está me plenificando,
e com este amor posso agora abençoar
meu cônjuge, meus filhos, meus pais,
meus sogros, meus familiares, meus amigos e meus vizinhos.
Em Teu nome, Jesus, eu também abençoo
as pessoas que tanto me magoaram, prejudicaram e ofenderam.
Senhor,
que a Tua bênção restaure o coração
de todas essas pessoas e as encha de amor e paz.
Eu abençoo, em Teu nome, tudo o que me cerca:
minha casa, meu trabalho, meus empreendimentos
e todos os bens que me deste.
Por eles, Senhor, eu Te agradeço.
E agora, Jesus, peço-Te que me abençoes.
e me capacites a viver dentro de Tua bênção.

Amém.

[Imagem Google]

Nenhum comentário:

Postar um comentário