.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 1 de novembro de 2016

A Oração de NOVEMBRO


Glória a Ti, Jesus Cristo, Rei do Universo. Tu és o meu Senhor e o meu Deus.
Tu és o princípio e o fim de todas as coisas. Em Ti tudo é bom, tudo é perfeito. Em Ti o perdão é constante e o amor, infinitamente eterno. Em Ti a misericórdia é Nome e a fidelidade, permanente. Em Ti não há temor, porque a dor é vencida pelo amor. Em Ti existo, sem Ti nada sou. Em Ti confio, em Ti espero, em Ti caminho e, vivo, em Ti repouso e descanso.
Tu és a rocha da minha salvação, o sopro que me dá vida, o alento que me enche, a força que me move. Em Ti sou coração! Sem Ti sou apenas um monte de carne e ossos à espera de um fim sem ocaso. Em Ti sou uma vida à espera de uma passagem para Ti, vida eterna.
Glória a Ti, Jesus Cristo, Rei do Universo. Tu és o meu Senhor e o meu Deus.
Prostro-me a teus pés, de mãos postas a rezar. Dá-me da água viva que só Tu, Senhor, sabes dar.

(Fonte: www.padrevaldenirpereira.blogspot.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário