.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 2 de junho de 2017

34º DIA – SEXTA-FEIRA


Diz um ditado popular que devemos ver para depois crer. CRISTO nos ensina, porém, o contrário. ELE diz que devemos crer para ver. Isto é, se tivermos FÉ e sustentarmos na imaginação, na MENTE, a realização do que desejamos, brevemente este desejo se materializará. Assim basta crer, para depois, ver. O nosso CRISTO INTERNO, que é a “partícula divina em nós”, tem todas as qualidades de DEUS e todos os poderes para realizar os nossos desejos, desde que não sejam prejudiciais aos outros. Quanto ao PODER, quem tem FÉ, TUDO PODE – disse JESUS. “Disse-lhe Jesus: Se podes alguma coisa!... Tudo é possível ao que crê.“ (Mc 9,23). Reze com muita FÉ: “DEUS É PAI. EU SOU DEUS, O FILHO, POIS ELE ME FEZ À SUA IMAGEM E SEMELHANÇA. TENHO EM MIM O ESPÍRITO SANTO E CONSIGO REALIZAR TUDO O QUE DESEJO, VISUALIZO E CREIO. ESSE PODER ME VEM DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário