.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 1 de julho de 2017

63º DIA – SÁBADO




Em qualquer situação da vida, orar é a maior coisa que podemos fazer e, para fazer bem, deve haver quietude, tempo e deliberação. Deve haver também em nós o desejo de vencer os obstáculos através da ORAÇÃO. “O impossível reside nas mãos inertes daqueles que não tentam.” Lembre-se das palavras de JESUS: “Se podes alguma coisa!... Tudo é possível ao que crê.” (Mc 9,23) 

DEUS É SABEDORIA INFINITA! ELE sabe o que é melhor para nós. É ELE quem pergunta: “Por que vos preocupeis?” “Portanto, eis que vos digo: não vos preocupeis por vossa vida, pelo que comereis, nem por vosso corpo, pelo que vestireis. A vida não é mais do que o alimento e o corpo não é mais que as vestes?” (Mt 6:25). “Jesus voltou-se então para seus discípulos: Portanto vos digo: não andeis preocupados com a vossa vida, pelo que haveis de comer; nem com o vosso corpo, pelo que haveis de vestir.” (Lc 12:22)

CONCLUSÃO: Você acaba de cumprir um poderoso PROGRAMA ESPIRITUAL. Recebeu de DEUS, por intermédio dele, a graça que pediu e muitas outras que não pediu. Percebeu e constatou que as afirmativas aqui registradas são cheias de PODER. Acredita agora que a FORÇA que criou o UNIVERSO continua criando inúmeras coisas e criou também as possibilidades para que seu pedido se materializasse. Agora, você sabe que as orações e as afirmativas positivas liberam as forças por intermédio das quais se conseguem os resultados. Não abandone estes hábitos agora! Reconheça: Você ainda tem muito para receber!... 

GRAÇAS VOS DOU, MEU PAI, POR TANTAS GRAÇAS RECEBIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas