.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 3 de setembro de 2017

ORAÇÃO DO AMIGO


Senhor, eu vos dou graças pelo amigo que me destes. É por meio de sua presença que vós ficais ao meu lado. Olhando para seus olhos, descobri o sentido profundo que se oculta no vosso próprio olhar! Deixando-me cativar pelo seu contagiante sorriso, aprendi também a sorrir. Ouvindo suas confidências sinceras, aprendi a escutar vossa voz. Recebendo tantas provas de carinho, aprendi a amar os que convivem comigo. Partilhando a vida, a fé, os erros, as lágrimas e as alegrias eu vos admirei no rosto sereno do meu amigo. Graças vos dou, meu Deus, porque vos revelais em gestos tão humanos que posso experimentar-vos sempre na pessoa deste amigo que me ama! Fazei que ele seja muito feliz e que eu vos encontre sempre na transparência de nossa amizade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário