Senhor Deus, abençoado seja este início do tempo pascal em que temos como ponto fundamental o Cristo Ressuscitado. Que possamos, Pai, através da celebração pública da fé, fazer com que esta seja fonte de vida para todos.
Iluminados pelo Espírito criador, somos chamados a testemunhar a presença viva de Jesus através da comunhão fraterna, do amor solidário. Que sejamos, pois, instrumentos de libertação e vida nova com o Ressuscitado. Que o Senhor coloque em nosso coração o desejo de escutar sempre a sua Palavra e de buscar a comunhão com Ele e com as pessoas com quem convivemos, sendo testemunhas vivas do grande amor com que Ele nos ama.
Sabendo que a presença do Ressuscitado torna a missão fecunda, sejamos movidos pela força do Espírito e rezemos por todos os vocacionados para o serviço do reino de Deus, pois a palavra de Deus não tem fronteiras. Oremos para que as Igrejas particulares nos territórios de missão sejam sinal e instrumento de esperança e ressurreição e que representem a vivência cotidiana do amor fraterno.
Amém.
Sandra Medina Costa
[Imagem Google]
Nenhum comentário:
Postar um comentário