.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 3 de novembro de 2019

Grandes lições de Santa Teresinha do Menino Jesus - A CONFIANÇA



Nunca é demais a confiança no bom Deus, tão poderoso e tão misericordioso.
Como é grande o poder da oração! Poderíamos compará-la a uma rainha, que tem sempre entrada franca junto do rei e consegue tudo o que pede.
Jesus não exige grandes obras, apenas confiança e gratidão.
Nossa confiança é combatida obstinadamente pelo Inferno, porque ela é a vida, a salvação. À obstinação de Satã, operemos a obstinação de nossa confiança. E seremos salvos.
O que em minha alma agrada ao bom Deus é ver o amor que tenho à minha pequenez e à minha pobreza, é a minha esperança cega em sua misericórdia.
Nós que corremos na vida do amor, não devemos pensar no que há de acontecer de doloroso no futuro; seria faltar à confiança… é como meter-se a criar.

(Prof. Felipe Aquino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário