.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 31 de outubro de 2021

Maria, passa na frente dos meus impossíveis!

 


Ave-Maria
Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém!
 
Ladainha:
Maria, passa na frente dos meus impossíveis!
Dos meus impossíveis, Maria, passa na frente.
Daquilo que eu preciso fazer, Maria, passa na frente.
Daquilo que eu não preciso fazer, Maria, passa na frente.
Daquilo que eu não gosto de fazer, Maria, passa na frente.
Daquilo que eu gosto de fazer, mas não posso fazer, Maria, passa na frente.
Do bem que eu fiz e do bem que eu deixei de fazer, Maria, passa na frente.
Das palavras que saem da minha boca, Maria, passa na frente.
Das palavras que me chegam aos meus ouvidos, Maria, passa na frente.
Das imagens que me chegam aos meus olhos, Maria, passa na frente.
Dos pensamentos que ocupam a minha mente, Maria, passa na frente.
Das sensações que tomam o meu corpo, Maria, passa na frente.
Dos sentimentos que habitam em meu peito, Maria, passa na frente.
Das altas muralhas da minha Jericó, Maria, passa na frente.
Dos Golias e gigantes do meu dia a dia, Maria, passa na frente.
Dos Mares Vermelhos que eu tenho que atravessar, Maria, passa na frente.
Para que eu viva com fé e total confiança no Senhor, Maria, passa na frente.
Daquela graça eu julgo ser muito difícil, impossível ou demorada demais para chegar, Maria, passa na frente.
Das portas que eu fechei por conta de meus pecados, Maria, passa na frente.
Das portas que tem que ser abertas, Maria, passa na frente.
Das portas que tem que ser abertas onde nem portas e paredes existem, Maria, passa na frente.
 
Oração “Maria, passa na frente”
Maria, passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações!
A Mãe vai à frente, e os filhos protegidos seguem seus passos.
Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver.
Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance.
Tu tens poderes para isso!
Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações.
Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições!
Tira teus filhos das perdições!
Maria, tu és Mãe e também Porteira.
Vai abrindo os corações das pessoas e as portas pelo caminho.
Maria, eu te peço: passa na frente.
Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti.
Ninguém foi decepcionado, depois de ter invocado a tua proteção.
Só a Senhora, com o poder de teu Filho, Jesus, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário