.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Terço pelos afilhados

 


Inicie com:
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Creio em Deus Pai (…). Pai nosso que estás no céu (…). Ave Maria, cheia de Graça (…) (3x).
Logo após, diga: Jesus, para Ti eu quero viver. Ensina-me a amar e a cuidar.

Nas contas menores:
1º Mistério: Jesus, abençoe meu afilhado. (10X)
2º Mistério: Jesus, proteja meu afilhado. (10X)
3º Mistério: Jesus, ilumine meu afilhado. (10X)
4º Mistério: Jesus, guarde meu afilhado. (10X)
5º Mistério: Jesus, guie meu afilhado. (10X)

Nas contas maiores:
Meu querido afilhado, que Deus abençoe sua vida, te proteja de todo mal, ilumine seu caminho, te guarde dos perigos do mundo e guie seus passos.

Encerramento
Encerre com: Meu afilhado, onde estiveres, que Deus te mantenha de pé! (3X)

Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário