.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Oração aos Arcanjos por proteção e cura

 


Rei Celestial, Tu nos deste arcanjos para nos ajudar durante nossa peregrinação na terra.
São Miguel é nosso protetor. Peço-lhe que venha em meu auxílio, lutando por todos os meus entes queridos, e nos protegendo do perigo.
São Gabriel é mensageiro da Boa Nova. Peço-lhe que me ajude a ouvir claramente a Tua voz e para me ensinar a verdade.
São Rafael é o anjo da cura. Peço-lhe que receba minha necessidade de cura, assim como a de todos que eu conheço, e a leve ao Seu trono de graça, trazendo-nos a bênção da cura.
Ajuda-nos, Senhor, a perceber mais plenamente a realidade dos arcanjos e seu desejo de nos servir.
Santos anjos, rogai por nós.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário