.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 14 de abril de 2024

Oração para ajudar a conhecer e aceitar sua vocação

 


Deus Amado, sempre que for meu dever fazer uma escolha, sede minha luz e meu conselho, e misericordiosamente fazei-me conhecer o caminho por onde devo andar. Preservai-me de ouvir as sugestões dos meus próprios desejos egoístas ou da prudência mundana, dando preferência às vossas inspirações. Deixai seu bom Espírito me guiar no caminho certo e permiti que sua providência me coloque não onde eu possa naturalmente me sentir inclinado a ir, mas onde todas as coisas podem ser mais propícias para vossa glória e para o bem de minha alma. Maria, Mãe do Bom Conselho, Sede da Sabedoria, Auxiliadora, rogai por mim. Amém.
 
Philip Kosloski
Fonte: pt.aleteia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário