.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Oração para o anjo da guarda do filho

 


O anjo da guarda é o protetor da criança e cada uma possuí um anjo. Para proteger seu filho dos perigos, de sonhos ruins e ser guiado para bons caminhos, faça essa oração:
 
Eu humildemente vos saúdo, ó fiel, amigo celeste de meu filho! Dou-lhe sinceros agradecimentos por todo o amor e bondade que mostra.
Em algum dia no futuro eu irei, com agradecimentos mais dignos do que posso dar agora, reembolsar o cuidado para com eles, e diante de toda a corte celeste reconhecer minha dívida para com a sua orientação e proteção.
Continue a vigiá-lo. Providencie todas as suas necessidades do corpo e da alma.
Oro, da mesma forma, por mim, para o meu esposo e toda a minha família, que todos possamos um dia, nos encontrar alegres na sua sociedade bem-aventurada.
Amém!
 
Fonte: https://blog.pajaris.com.br/oracao-dia-das-criancas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário