.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Oração pelos filhos

 


Virgem Santíssima, Mãe do Amor, que nunca desamparas as mães que suplicam pela tua misericordiosa intercessão. Quando estavas junto de Jesus crucificado, que agonizava as dores atrozes dos pecados da humanidade, sentiste tuas vestes serem banhadas com as lágrimas de todas as mães, que, silenciosamente, também choram por seus filhos amados.
Senhora das Dores, que conheces tão bem o meu coração e de todas as mães do mundo inteiro, que, dia e noite, suplicam por seus filhos, acolhe em tuas mãos puríssimas e ternas as minhas intenções (apresente à Nossa Senhora as intenções pelos seus filhos).
Eu confio que a Senhora nunca irá me desamparar e, pelos meus filhos irá interceder junto a Jesus Cristo, teu amado Filho, que, por amor, entregou Sua própria vida para que, nós, por Seu amor doado, derramando Seu Sangue misericordioso, pudéssemos ser salvos.
Mãe das Dores e da Esperança, Senhora da Felicidade e da Paz, acolhe em Teu Imaculado e Sagrado Coração os meus filhos (diga o nome de cada um de seus filhos).
Eu confio em tua intercessão maternal, pois és também minha Mãe e conheces minhas angústias e tristezas, feridas e medos.
A Ti, Virgem Santíssima, consagro, hoje e sempre, os meus filhos, para que, guardados em teu santo amor, sejam sempre protegidos de todos os males e vivam felizes nesta terra. E, um dia, quando cumprirem sua peregrinação terrena, sejam acolhidos por ti no Reino dos Céus (se tiver algum filho falecido, apresente-o a Nossa Senhora), junto a Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Amém!
 
Fonte: https://blog.pajaris.com.br/oracao-dia-das-criancas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário