.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 1 de outubro de 2023

Santa Teresinha do Menino Jesus

 


Oração:
“Meu Deus, ofereço-vos todas as ações que farei hoje, nas intenções e para a glória do Sagrado Coração de Jesus. Quero santificar as batidas do meu coração, meus pensamentos e obras mais simples, unindo-os aos seus méritos infinitos, e reparar minhas faltas, lançando-as na Fornalha de seu Amor Misericordioso. Oh, meu Deus! Peço-vos para mim e para aqueles que me são caros a graça de cumprir perfeitamente vossa santa vontade, de aceitar por vosso amor as alegrias e as penas desta vida passageira, para que estejamos um dia reunidos no Céu, por toda a eternidade. Assim seja.”
(Obras completas de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Santa Face, Oração 10).
 
Minha oração
“ Ó querida santinha da simplicidade e da infância, ensinai-nos a amar Jesus em nosso cotidiano, naquilo que é mais simples e ordinário. Ajudai-nos, também, a viver a vida com toda a gratuidade que é própria do amor. Pela tua intercessão, seremos o amor na Igreja. Amém!”
Santa Teresinha, rogai por nós!
 
Fonte: https://santo.cancaonova.com/santo/santa-teresinha-do-menino-jesus-doutora-da-infancia-espiritual/

Nenhum comentário:

Postar um comentário