12° domingo
comum
(Mt 10,26-33)
“Não tenhais
medo!” Jesus nos encoraja a viver sem medo, confiando na providência de Deus.
Ele nos recorda de que tudo o que está oculto será revelado e de que não
devemos temer aqueles que podem matar o corpo, mas não a alma. Somos chamados a
reconhecer a Deus diante dos seres humanos, compreendendo que Ele cuida até dos
pequenos pardais e que cada fio de nosso cabelo está contado. Este Evangelho
nos desafia a viver com coragem e fé, proclamando a verdade de Cristo em todas
as circunstâncias. Nossa confiança deve estar no amor e no cuidado de Deus, que
nos quer por inteiros e que nos garante a vida eterna em plenitude.
Frei Augusto
Luiz Gabriel, OFM - Folhinha do Sagrado Coração de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário