Pai Santíssimo, oramos para que este seja um domingo
abençoado por Ti, para que possamos festejar a vida. Que o mal não nos alcance
e que a delicadeza do Teu amor nos cubra de força e nos encha de fé e
esperança. Que com teu auxílio o nosso coração seja abrigo de sentimentos bons.
Gratidão, Senhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário