.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 23 de junho de 2026

Generosidade


 

Senhor, ensina-me a ser generoso, a dar sem calcular, devolver bem por mal, servir sem esperar recompensa, aproximar-me do que menos me agrada, fazer o bem ao que nada pode retribuir-me, amar sempre gratuitamente, trabalhar sem preocupar-me do descanso. E, ao não ter outra coisa que dar, a doar-me em tudo e cada vez mais àquele que precisar de mim, esperando só de Ti a recompensa, ou melhor, esperando que Tu mesmo sejas minha recompensa. Amém.

Ignacio Larrañaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário