.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 22 de junho de 2026

Para fazer o bem


 

Para fazer o bem é sempre necessária uma ação de vontade, mas, para não fazer um mal, bastam a inércia e a negligência. Logo, devemos fazer a caridade que não rende aplausos e nem reconhecimento, mas que nos faça sentirmos úteis, cheios de ânimo e força, exercitando, anonimamente, o fazei ao próximo o que gostaria que lhe fizessem.

Juan Carlos Orozco

Nenhum comentário:

Postar um comentário