Ó Deus, abrigo
e morada que aquece o nosso ser: eis que muitas vezes enfrentamos os frios da
vida! Por vezes, nossos planos e projetos encontram dificuldades; uma angústia
nos invade e nossas forças parecem insuficientes. É como se também nossa alma
passasse por um inverno. Em ti, Senhor, buscamos o fogo e o calor que possam
reanimar quem somos para dar um novo impulso em nossas histórias. Ajuda-nos a
ver as coisas sob uma nova perspectiva e fortalece nossa perseverança para não
desistirmos diante dos cansaços e problemas. Na quase metade do ano, queremos
recordar os sonhos e as metas planejadas para 2026. Que a esperança e a fé
impulsionem e revigorem o nosso ser. Amém!
Frei João Manoel Zechinatto, OFM - Folhinha do Sagrado Coração de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário