.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 18 de março de 2012

Obrigada, Senhor!


(autora Nelly Ronis)

Obrigada, Senhor,
porque despertas em mim
o desejo de dar
daquilo que faço
daquilo que valho
daquilo que tenho
ofereço contente
do pouco que sou.

Toma, Senhor,
O meu nada em Tuas mãos
porque só delas
eu vejo
o que tenho dividido;
o que faço, somado ao Teu poder
há de fazer milagres;
o que valho,
as possibilidades que tenho
serão maiores diante do Teu rosto
que sabe tão bem diminuir
as minhas fraquezas.

Em tuas fortes mãos
o pouco que sou
será multiplicado,
e feliz, sentindo-me junto a Ti
direi feliz: obrigada, Senhor,
porque me amas apesar do que sou
porque me tomas do vazio
e me fazes despertar
para a alegria de viver
para o gozo supremo de dar

[Imagem Google]

Nenhum comentário:

Postar um comentário