.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 21 de dezembro de 2013

Divino Mestre


Um comentário:

  1. A vida no planeta terra é uma vida oprimida, pobre e doente. O mistério atropela os não humildes. Mistérios superpõem mistérios. A coisa é chiquérrima, inteligentíssima e instigante. As bem aventuranças estão no cerne das pregações de um homem histórico em que nosso instinto repulsa e paradoxalmente é o senhor do cosmos. Nossa história tem gerência eterna e script estratério, mistura de estratégia com mistério. Baixe suas armas, fique frio!. Espere, lute, não com armas, mas com seu modo de ser. Vou parar por aqui!. Chique demais a coisa!. Será que eu também tenho vergonha de falar o nome do mestre?. O homem só será livre quando tiver matado o último deus. Aquele mestre incomoda, mas é o mestre, quer você queira, quer você não queira. Após o último suspiro, os humanos transmutados em alma se extasiam ou se repulsam com o encontro cara a cara com o mestre. É uma encruzilhada fatal, para cima ou para baixo!. Chiquérrimo demais e eu ainda não parei?...:). É que o mestre era um sujeito irônico e incisivo, jamais debochador e ofensivo. Agora vou parar, é que ele o mestre, o grande, me deu sinais e me autorizou divulgar doravante seu nome porque já despedaçou a morte morrendo: Jesus Cristo!...:)

    ResponderExcluir