.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 7 de dezembro de 2014

Marcos 1,1-8


1.Princípio da boa nova de Jesus Cristo, Filho de Deus. Conforme está escrito no profeta Isaías:
2.Eis que envio o meu anjo diante de ti: ele preparará o teu caminho.
3.Uma voz clama no deserto: Traçai o caminho do Senhor, aplanai as suas veredas (Mal 3,1; Is 40,3).
4.João Batista apareceu no deserto e pregava um batismo de conversão para a remissão dos pecados.
5.E saíam para ir ter com ele toda a Judeia, toda Jerusalém, e eram batizados por ele no rio Jordão, confessando os seus pecados.
6.João andava vestido de pelo de camelo e trazia um cinto de couro em volta dos rins, e alimentava-se de gafanhotos e mel silvestre.
7.Ele pôs-se a proclamar: "Depois de mim vem outro mais poderoso do que eu, ante o qual não sou digno de me prostrar para desatar-lhe a correia do calçado.

8.Eu vos batizei com água; ele, porém, vos batizará no Espírito Santo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário