.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 19 de abril de 2015

NOVENA DE SANTO EXPEDITO


Oração para todos os dias
(Para problemas que precisam de solução urgente)

Oh! Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, intercede por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, para que venha em meu socorro nesta hora de aflição e desesperança. Meu Santo Expedito, tu que és o Santo guerreiro; tu que és o Santo dos aflitos e desamparados; tu que és o Santo dos desempregados; tu que és o Santo das causas urgentes, protege-me, ajuda-me, concedendo-me força, coragem e serenidade.
Atende meu pedido! (Fazer o pedido)
Meu Santo Expedito ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegendo-me de todos os que possam me prejudicar, protegendo minha família, atende meu pedido com urgência, devolvendo-me a paz e a tranquilidade.

Meu Santo Expedito! Estarei agradecido pelo resto de minha vida e propagarei teu nome a todos os que tiverem fé. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário