.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 4 de julho de 2015

PROGRAMA ESPIRITUAL - convite


Convidamos você para, a partir de amanhã, domingo, fazer conosco um poderoso PROGRAMA ESPIRITUAL.
Recebeu esse nome porque contém 63 afirmativas que deverão ser feitas durante 9 semanas seguidas. Estas afirmativas podem transformar qualquer situação aflitiva em vitória pessoal para você. Peritos espirituais afirmam que, se você fizer estas afirmativas durante 9 semanas ininterruptas, no final, já terá alcançado a graça que deseja.
ATENÇÃO! IMPORTANTE! Não ponha em dúvida os conceitos aqui apresentados. Há em nosso espírito todos os recursos de que necessitamos para a solução de nossos problemas. As ideias acham-se presentes em nosso subconsciente e quando libertadas pela força da oração podem conduzir-nos ao êxito de qualquer projeto.
PARA RECEBER AS GRAÇAS QUE DESEJA, faça 3 coisas:
1º) Pergunte a si mesmo: O que desejo é justo? Se puder responder a essa pergunta afirmativamente, faça então a Deus a seguinte oração:
“SENHOR, TU QUE PODES CONCEDER-ME A GRAÇA QUE TANTO ALMEJO, CRIA, SENHOR, AS POSSIBILIDADES PARA REALIZAÇÃO DE MEU DESEJO, EM NOME DE JESUS, AMÉM.”
2º) Imagine depois, firmemente, que seu desejo vai se materializar. Crie na imaginação a imagem de seu desejo realizado.
3º) Coloque nas mãos de Deus esta questão e siga as orientações do TODO PODEROSO. Pratique a crença e continue a sustentar no pensamento o que idealizou. Faça isso e ficará surpreso pelos caminhos estranhos e, às vezes, inesperados através dos quais se materializará seu ideal.
OBS.: a oração contida no item 1 deverá ser repetida, diariamente, várias vezes, tantas quantas forem possíveis repetir. Aproveite todos os momentos disponíveis para fazê-la. Concentre-se por alguns minutos e a repita com FÉ.
INSTRUÇÕES:
A seguir, você tomará conhecimento do Programa Espiritual que deverá desenvolver. Leia todas as afirmativas de uma vez para gravar o conteúdo no espírito (veja no link a seguir o arquivo completo http://sandra-medina.blogspot.com.br/…/programa-espiritual.…). Depois, começando por um DOMINGO:
- Leia a afirmativa com atenção.
- Procure memorizar o que leu.
- Durante o dia repita a afirmativa várias vezes a fim de gravá-la no espírito. Este é um exercício de fortalecimento espiritual.
- Afirme depois, com FÉ, que acredita na capacidade de suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário