.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

EU CUIDO DE TI




(Cláudia Canção)

Quando todos os meus medos
Já não cabem mais em mim
Quando o céu está de bronze
E parece que é o fim
Quando o vento está revolto
E o mar não quer se acalmar
Quando as horas do relógio
Se demoram a passar
Muitas vezes não consigo os teus
Planos compreender
Mas prefiro confiar sem entender

Eu creio em ti
Eu creio em ti
Eu olho pra ti
E espero em ti

Quando você sente medo, do teu lado eu estou
E é bom que você saiba que eu sinto a sua dor
Nunca, nunca se esqueça
Que o mar posso acalmar
E que eu sei o tempo certo
Da vitória te entregar
Este tempo é necessário pra te amadurecer
E depois tem novidade pra você

Eu cuido de ti
Eu cuido de ti
Descansa em mim
Comece a sorrir

O que eu tenho é bem melhor
Pois só eu sei (só eu sei) do amanhã
Então recebe o abraço meu
Pois da tua vida cuido eu

Eu cuido de ti
Eu cuido de ti
Descansa em mim
Comece a sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário