.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Oração das mães aos anjos da guarda de seus filhos




(É uma forma de aquietarmos nossos corações e ficarmos em paz, sabendo quem realmente está protegendo nossas crianças.)

Eu humildemente vos saúdo, ó fiel amigo celeste de meu filho! Dou-vos sinceros agradecimentos por todo o amor e bondade que mostrais. Em algum dia, no futuro, eu irei, com agradecimentos mais dignos do que posso dar agora, retribuir o cuidado para com eles, e, diante de toda a corte celeste, reconhecer minha dívida para com a vossa orientação e proteção. Providenciai, pois todas as suas necessidades do corpo e da alma. Oro, da mesma forma, por mim, para o meu esposo e por toda a minha família. Que todos possamos, um dia, nos encontrar alegres na vossa sociedade bem-aventurada. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário