.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Oração de Corpus Christi

 


Pai amado, o meu nada está diante de Teu poder pedindo a misericórdia de Tua presença.

Pai amado, livra-me da discórdia, dando-me a capacidade de amar.

Pai amado, livra-me da ignorância, dando-me a sabedoria e o discernimento.

Pai amado, livra-me da intranquilidade, dando-me a paz que provém do Céu que criaste para me receber na eternidade.

Pai amado, livra-me da aridez, dando-me a capacidade de perceber a doçura de Teu olhar em toda a criação, e ver que Tu estás presente em todos os atos de minha vida.

Pai amado, livra-me da cegueira de espírito, fazendo-me enxergar, dentro de mim, Tua imagem e semelhança, respeitando por isso meus irmãos.

Pai amado, livra-me do perigo de Teu afastamento, por estar em pecado, abraçando a iniquidade.

Pai amado, o meu nada, agradecido, se prostra a Teus pés, adorando Tua preciosa presença nesta pequenina hóstia, e Te dá toda a minha sujeira, para que a lave em Teu precioso Sangue. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário