.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 26 de dezembro de 2021

Oração pela reconciliação dos casais


Pai amado, em nome do Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, peço a restauração do meu casamento. Que eu consiga perdoar o(a) meu(minha) esposo(a), e que ele(a) também me perdoe. Senhor Jesus, libertai-nos de todas as mágoas passadas, atitudes e sentimentos errados; pois sei que pelo poder do Vosso Nome tudo é possível. Não importa se estamos cansados, com o coração dolorido e machucado pelos acontecimentos em nosso relacionamento, pois o Espírito Santo pode renovar todas as coisas. Maria Santíssima e São José, que vivestes a fidelidade do matrimônio, intercedam por nós. Santo Anjo da Guarda, preparai esta oportunidade de entendimento e perdão. Senhor, renovai o amor e a esperança no meu coração, para que, fortalecido(a), eu confie na Vossa vitória e tenha uma família feliz e obediente aos Mandamentos de Jesus, Nosso Redentor. Amém.

Fonte: AASCJ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário