.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

O silêncio de Deus

 


Muitas vezes Deus se cala, mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você. Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando e, é lógico, trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama. E Ele te ama! Portanto, se você está passando pelo silêncio de Deus, Ele te diz neste momento:

"Não temas Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas, tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor. Acalma teu coração porque estou trabalhando por você e para você. Tão somente crê e tu verás a minha glória, porque Eu o Senhor te fiz uma promessa, fiz aliança contigo e não Sou homem para mentir e nem filho do homem para me arrepender! Espere com paciência e Eu te mostrarei que Eu sou o Senhor!”

Assim diz o Senhor dos Exércitos!

(A.d.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário