.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

De Deus para ti

 


De Deus para ti: “Um dia te sentarás comigo e Eu te contarei a tua própria história

Pe. José Eduardo

“Um dia te sentarás comigo e Eu te contarei a tua própria história. Será o dia mais fascinante da tua existência, pois entenderás tudo: o quanto riste em vão, o quanto choraste em vão, o quando te importaste em vão, enquanto esbarravas no meu amor a cada instante. Tudo te parecerá tão óbvio! Perceberás que Eu sempre te quis e que, por isso, cada instante da tua existência não foi senão o preâmbulo da verdadeira existência. Agora estás sendo moldado para seres quem tu realmente és: a versão de ti mesmo em mim, a tua única realidade. Estou extraindo tudo que é alheio a isto de dentro de ti; isto dói, mas é necessário. Apenas quando Eu concluir esta obra de purificação, chegará, então, o verdadeiro dia do meu Natal em ti e Eu estou ansioso por isto.”

https://pt.aleteia.org/2019/12/30/de-deus-para-ti-um-dia-te-sentaras-comigo-e-eu-te-contarei-a-tua-propria-historia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário