.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quarta-feira, 24 de março de 2010

DÁ-ME, Ó PAI


Dá-me a Tua Luz, Ó Pai,
para Iluminar o meu caminho e
poder ver a vida com os olhos do Teu Espírito,
para saber a Tua Verdade oculta
em cada passo em cada momento vivido.
Dá-me a suavidade dos anjos,
para que possa falar e agir com igualdade
em todos os instantes e através dos movimentos,
abrir caminhos novos para mim e para toda a humanidade,
como instrumento do Teu Santo Amor.
Dá-me a Tua Paz
para que eu possa ser um ícone dela no mundo,
manifestando a Tua Vontade
de expressar entre os povos,
a fraternidade necessária para o seu crescimento,
por que só há crescimento verdadeiro
aonde houver paz entre os homens de boa vontade.

Rick Steindorfer
Publicado no Recanto das Letras em 09/02/2007 Código do texto: T374758

[imagem da web]

Nenhum comentário:

Postar um comentário