.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 9 de março de 2010

O cochicho de Deus


Antonio tinha perdido o emprego e estava meio perdido. Ficou sabendo de um Padre, senhor dito como muito sábio por suas palavras sempre conscientes. Então resolveu ir encontrar-se com o Padre. Ao encontrá-lo, Antonio cerrou os punhos e disse em alta voz,
- Implorei a Deus para que dissesse algo para me ajudar. Diga-me, por que Deus não me responde?
O Padre sentou-se calmamente à sombra de uma árvore próxima e falou algo em resposta - algo tão silencioso que era inaudível. Antonio se aproximou um pouco mais e perguntou, em voz normal:
- O que foi que o senhor disse?
O Padre repetiu, mas novamente num tom muito baixo, como um cochicho. Então Antonio chegou ainda mais perto e se inclinou em direção ao Padre.
- Me desculpe, ele disse calmamente. Eu ainda não consegui escutar.
Com suas cabeças muito próximas, o Padre falou mais uma vez:
- Deus, às vezes, cochicha “filho, filha Eu Te Amo”, então precisaremos estar bem perto d'Ele para ouvi-lo.
Desta vez Antonio escutou e entendeu.

Amados... sempre queremos a voz de Deus como um trovão pelo ar como resposta a nossos problemas. Mas a voz de Deus, na maioria das vezes, nos vem baixinha... um suave cochicho. “Ei, coragem! Eu estou com você!!!”

Fonte: www.padremarcelorossi.com.br
[imagem da web]

Nenhum comentário:

Postar um comentário