.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 6 de junho de 2013

A ORAÇÃO da inteligência traz sabedoria, alarga e fortalece a mente


A ORAÇÃO da inteligência traz sabedoria, alarga e fortalece a mente. O pensamento não é só iluminado na ORAÇÃO, mas o pensamento criador nasce na ORAÇÃO. Podemos aprender a criar muito mais depois de dez minutos de oração do que em muitas horas de escola. Você pediu, DEUS lhe deu. Você buscou. DEUS o fez encontrar. Foi JESUS mesmo quem disse: E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, vo-lo farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Qualquer coisa que me pedirdes em meu nome, vo-lo farei.(Jo 14:13-14)

[Imagem Facebook]

9 comentários:

  1. meu jesus misericordioso rogo pela minha filha L.A.X.C que ela receda as graças e dom divino da sabedoria e da intelincia emtodos os caminhos delas nos estudos e nas provas que ela esta fazendo.rogai por nos. Amem.

    ResponderExcluir
  2. meu bom pai Deus,ajudai-me a fazer umas boas provas,pq estou na recuperação e preciso tirar boas notas,queria muito que na hora de entregar o meu boletim eu vesse em que todas as matérias da escola e as que eu fiquei em recuperação eu consegui tirar notas boas e consegui passar em todas as matérias,vou me esforçar bastante no meus estudos e vou estudar muito e vou acreditar no senhor.MUITO OBRIGADO.Em nome do pai do filho do espirito santo .Assim como era no principio agora e sempre amém

    ResponderExcluir
  3. meu senhor deus me deis o dom da inteligência e sabedoria, me ajude a passar de todas as minhas dependências e exame final, me fortaleça na fé do espírito santo rogais por me santo deus para que sejais digna da promessa de cristo amém.

    ResponderExcluir
  4. Meu querido Jesus Cristo, peço que ajudes o meu filho G.C.M a recuperar a sua inteligência e a sua memória. Que ele volte a ser o excelente aluno que sempre foi. Que volte a perceber tudo com facilidade e a tirar boas notas em todas as disciplinas. Jesus Cristo atendei o meu pedido! Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Senhor, agradeço-vos por todos os dons que foram concedidos a mim e minha família. Tenho adoração pela pessoa que és, incondicionalmente!
    Hoje, especialmente, quero pedir pela E MSM,que fará uma prova que definirá um novo caminho na vida dela. Derrame sobre ela luz, serenidade, sabedoria, foco e e muita fé. Acima de tudo, o seu amor. Assim seja.
    Obrigada, Senhor!

    ResponderExcluir
  6. Meu bom jesus, ajudai a passar na OAB Ordem dos advogados do Brasil;
    Não tenho forças mais para viver. Sou mãe solo e não suporto mais a vida.
    Ja quase tirei a minha vida e so estou nela pelo meu filho.
    Me ajude nesSA batalha do lucifer. Que tem acabado com muitas vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem! Vitória é o que Deus quer celebrar em sua vida por meio da fé.

      Excluir