.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 11 de maio de 2014

Oração a Nossa Senhora pelas vocações religiosas


Maria santíssima, fostes prometida no paraíso aos nossos primeiros pais como a Mãe do Salvador do mundo. Chegando a plenitude dos tempos, na virgindade concebestes o Filho de Deus; na pobreza O gerastes e educastes; na obediência O levastes para o Egito e Nazaré e O acompanhastes até a morte na cruz.
Fazei que, tudo o que vós fostes outrora, sejam hoje, na Igreja e no mundo, os religiosos e as religiosas. Por isso, alcançai esta graça: que muitos de nossa juventude sigam generosos o vosso exemplo.
Em sua virgindade consagrada, tornem-se fecundos na santificação do mundo; em sua pobreza evangélica, sejam ricos em tesouros do Evangelho; em sua obediência apostólica, irradiem a alegria da liberdade dos filhos de Deus.
E vós, Virgem santíssima, que sois medianeira de todas as graças, tudo alcançais do coração do Pai, porque sempre o pedis por intermédio do vosso Filho. Sabemos que é também por vossas preces que na Igreja de Cristo nascem novas vocações para a vida consagrada.
Por isso mesmo, a vós confiamos o cuidado de implorar sempre mais vocações. Por isso também, felizes, nós vos chamamos a Mãe dos religiosos, a Mãe das religiosas.
Amém.

Fonte: Livro "Orações de Poder" - Editora Raboni
Imagem: reflejosdeluz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário