.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 6 de maio de 2014

Solução


Marco Aurélio

Não, não deixe tudo acabar assim desse jeito.
Enxuga as lágrimas. Vem, eu te aceito.
Das tuas transgressões não me lembrarei mais.
Vem, filho, vem sem tardar, vem assim como estás.

Me dá teu coração, te darei paz.
Sou Cristo, a solução. Não sofras mais.

Sei que é difícil o libertar dessa angústia que em ti está.
Saiba que só não vencerás, alguém precisa te ajudar.
Estou aqui e em nenhum outro há solução,
Somente em mim terás enfim abrigo e paz no coração.

Não, não deixes tudo terminar. Pensa bem, ninguém é perfeito.
Pra toda situação só existe um jeito.
Me dá teu coração, te darei paz.
Sou Cristo, a solução. Não sofras mais.

Me dá teu coração, te darei paz. Sou Cristo, a solução. Não sofras mais.
Me dá teu coração, te darei paz. Sou Cristo, a solução. Não sofras mais.
Sou Cristo, a solução. Não sofras mais.
Sou Cristo, a solução. Não sofras mais.


[Imagem reflejosdeluz.net]

Nenhum comentário:

Postar um comentário