.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Oração de uma jovem mãe



Tempo não há Senhor, para me ajoelhar. 
No entanto, preciso e quero estar unida a vós. 
Preciso renovar incessantemente as minhas forças e quero que meus trabalhos se tornem louvores. 
Por isso, compus este salmo singelo: 
Sono interrompido, 
bendizei ao Senhor! 
Mamadeiras e banhos, 
bendizei ao Senhor! 
Sopinhas e teimosia de não comer! 
Bendizei ao Senhor! 
Falta de babá,
bendizei ao Senhor! 
Travessuras e brigas, 
bendizei ao Senhor! 
Sorrisos e encantos, 
bendizei ao Senhor! 
Sim, bendigo ao Senhor pelos problemas dos meus dias: 
Pela renúncia que exigem, pelas alegrias que me dão. 
Bendigo ao Senhor pelo filho que trago nos braços, e por aquele que promete vir... 
É um salmo singelo, meu Deus, mas se tempo não tenho para melhor rezar, seja este o meu ato de amor: 
Cada instante de meu dia... Bendizei ao Senhor!

(desconheço a autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário