.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 23 de janeiro de 2016

DEUS É SIMPLES


Deus, passei tanto tempo procurando o Senhor, não sabia onde estavas. Olhava o infinito e pensava comigo mesmo: "Será que Tu existes?" Não Te encontrava, mas prosseguia. Caminhei em vários lugares. E Tu não estavas.
Senti-me só e desesperado, então deixei de crer. Na descrença Te ofendi. Na ofensa, tropecei e caí. Na queda, senti-me fraco. Na fraqueza, pedi socorro. No socorro, encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho, vi nascer o amor. Com o amor vi um mundo novo.

No mundo novo, resolvi doar-me. Doando-me, recebi. Recebendo, me senti feliz. Feliz, encontrei a paz. E com a paz foi que Te enxerguei, pois dentro do meu coração é que Tu estavas. E sem Te procurar, foi que Te encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário