.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Oração a Nossa Senhora do Silêncio


Nossa Senhora, Virgem do Silêncio, venho pedir sua intercessão para que eu possa a teu exemplo saber ser uma pessoa de oração, de silêncio, de humildade, de fé e principalmente completamente confiante em Deus. Com alegria podemos ler nos Evangelhos o relato de suas virtudes, entre elas que “guardavas tudo meditando no coração”. Ensina-me Senhora, com tua intercessão, a ser semelhante a ti no amor a Deus e no “silêncio” de oração aqui na terra.
Quantas vezes, Senhora, certamente calastes diante das dificuldades e não pecastes na murmuração. Quantas vezes neste silêncio do coração, sua voz interior falava com Deus. Como fostes, e ainda és e serás sempre exemplo de vida para seus filhos.
Senhor Jesus, ensina-nos a não responder sem amor a nenhuma criatura, assim como sua Mãe jamais o fez aqui nesta terra. Retira de nós o pecado da fofoca, da intriga, e todos os outros pecados que começam na mente e exalam sua maldade pela língua. Interceda por nós, Mãe, junto a Jesus, que nos purifique de todo mal, de todo falatório ofensivo a mim mesmo, falatório sobre certas situações, pessoas ou até mesmo ofensas contra Deus. Virgem do Silêncio, consagro hoje meus sentidos a tua Imaculada Conceição e peço que interceda diariamente a Teu Filho para que eu possa alcançar a graça de testemunhá-Lo sempre, sem nunca ofender ao Céu. Amém.


Fonte: http://www.nospassosdemaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário