.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 22 de outubro de 2016

SALMO 100 - UMA QUESTÃO DE FÉ


01 – SENHOR MEU DEUS, JESUS é bem claro quando orienta: "Quando quiseres alguma coisa, ore acreditando que já recebeste, e receberás." Compreendo, então, que, quando o que eu desejar for suficientemente forte, tudo se realizará, porque procurarei focar somente no que eu quero, até encontrar.
02 – Dai-me forças, SENHOR, para que eu tenha a determinação, a paciência, a perseverança e a persistência para revirar todas as pedras do caminho até encontrar o que procuro.
03 – Dai-me forças, SENHOR, para que eu não desanime, nem pense que estou perseguindo um sonho impossível, pois eu sei simplesmente que a fé fará com que eu encontre o que procuro. Portanto, não desistirei, não desviarei do caminho.
04 – Dai-me forças, SENHOR, para que eu saiba superar cada obstáculo até atingir meus objetivos. Portanto, que eu esteja  determinado(a) a enfrentá-los e, em momento algum, pense que eles são intransponíveis. Que eu seja forte e corajoso(a) e siga sempre em frente, com a certeza de que chegarei lá.
05 – Eu sei, SENHOR, que meus pensamentos em relação à abundância vão determinar se minhas necessidades serão supridas ou não.
06 – Eu sei, SENHOR, que, se eu colocar minha fé absoluta e minha confiança no SENHOR MEU DEUS, jamais me sentirei abandonado(a) ou renegado(a). E sei que tudo o que eu me propuseres a fazer farei, pois JESUS me afirma que: "Tudo é possível ao que tem fé."
07 – Viverei pela fé. Assim, receberei sempre o melhor de qualquer situação, por mais estranha que ela possa parecer. Estou disposto(a) a ter minha fé e a minha confiança testadas várias vezes seguidas. Afinal, qual é a vantagem de se falar em ter fé e confiança, se não for provado que elas funcionam para mim?
08 – Estou disposto(a) a caminhar com fé absoluta e realizar o impossível, não apenas por vaidade, mas por saber de onde vem a minha força. Não falarei de minha fé antes de testá-la, para ver se realmente ela é inabalável.
09 – Nas provações pelas quais tiver que passar para testar minha fé, conscientizar-me-ei de Tua presença em mim e lembrar-me-ei de que, se és por mim, ninguém ousará estar contra mim.
10 – Estou disposto(a) a combater o bom combate. Não me permitirei mais pensar em pobreza, em necessidades, pois, quando me permito medo, preocupações, inferioridade, avareza, egoísmo e ansiedade, essas emoções perturbadoras penetram em minha consciência. E, quando me entrego a esses estados negativos, é isto que estou atraindo para mim mesmo(a).
11 – Eu sei, SENHOR, que as provações que enfrento jamais serão vencidas, se eu continuar no mesmo nível de pensamentos que estava quando as criei.
12 – Mesmo que me custe, começarei a pensar já em prosperidade. Visualizarei todas as minhas necessidades sendo supridas maravilhosamente. Recusar-me-ei a aceitar qualquer carência, porque, se existe carência, ela está na minha própria consciência.
13 – É desta maneira que procurarei entender a mensagem de JESUS. Compreenderei de onde vem tudo e saberei agradecer-TE. E poderei dizer a todos com alegria:
"O SENHOR É MEU PASTOR! NADA ME FALTARÁ!"
Paz e bem a todos!

Orestes Debossan

[Fonte: www.facebook.com/CombateCancer]

Nenhum comentário:

Postar um comentário