.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 5 de março de 2017

Só Deus nos conhece profundamente




Só Deus nos conhece profundamente e, por isso, só Ele pode ser o nosso restaurador. 
“Senhor, Tu me examinas e me conheces, sabes quando me sento e me levanto.
Penetras de longe os meus pensamentos, distingues meu caminho e meu descanso, sabes todas as minhas trilhas…
Por trás e pela frente me envolves e pões sobre mim a Tua mão.
Para onde irei longe do Teu espírito? Para onde fugirei de Tua presença?…
Foste Tu que criaste minhas entranhas e me teceste no seio de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste maravilhoso; são admiráveis as Tuas obras; e Tu me conheces por inteiro…
Ainda embrião, os Teus olhos me viram, e tudo estava escrito em Teu livro… (Sl 13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário