.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 27 de maio de 2017

ORAÇÃO DO PERDÃO





Eu entro em comunhão espiritual com você (imaginar a pessoa que deseja perdoar ou que lhe perdoe neste momento).
Sei que Deus criou tudo para a perfeição, se existe alguma imperfeição ela se interpôs temporariamente entre nós.
Eu estou unido a você pela mesma origem de Criação Divina.
Deus me ama e também ama você. Com este amor verdadeiro nós conseguimos extinguir neste momento a causa de nossa discórdia e por isso:
Eu lhe perdoo e você me perdoa;
Eu lhe desejo o bem e você me deseja o bem;
Eu não lhe devo nada e você nada me deve;
Penso em sua felicidade e de sua família e você sente o mesmo em relação a mim;
Não guardo mágoa e você não tem mágoa.
Que toda paz, saúde, felicidade e amor lhe envolva agora, com toda sinceridade e coração, e que toda esta energia volte para mim.
Acaba agora entre nós qualquer sentimento de ódio, de vingança, de rancor e tristeza.
Eu te agradeço (imaginar a pessoa).
Eu te agradeço Senhor.
Muito obrigado.
Eu lhes agradeço Bons Espíritos. 
(Repetir:) 
Eu lhe perdoo.
Muito obrigado.
Eu lhe perdoo.
Muito obrigado.
Eu lhe perdoo.
Muito obrigado.
Eu lhe perdoo.
Muito obrigado.
Eu lhe perdoo.
Muito obrigado.
Eu lhe perdoo.
Muito obrigado.
(Rinaldo De Santis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário