.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 7 de novembro de 2017

PARA REFLETIR




Como tem sido a nossa atuação nos lugares onde fomos colocados? Estamos procurando dar o melhor de nós como prova da confiança que nos foi depositada? Temos nos esforçado para ser exemplo de honestidade, dedicação e fidelidade?

Às vezes nos queixamos da falta de reconhecimento pelo que temos feito e pelas oportunidades que não temos tido de crescer e prosperar em nossa vida profissional. Mas será que somos, mesmo, merecedores? Temos agido com denodo em todas as tarefas a nós entregues?

E em nosso relacionamento com Deus? Temos demonstrado amor ao Senhor e submissão à Sua vontade? Temos compreendido que aquilo que o Senhor coloca em nossas mãos para fazer deve ser realizado com muito amor no coração? Temos nos sentido honrados e privilegiados por Deus nos usar em Sua obra?

Se queremos ser bênçãos na seara do Mestre, precisamos estar dispostos a fazer aquilo que o Senhor tem para nós. Nenhum trabalho é pequeno ou grande, não existe maior ou menor importância, pois, o que conta é o nosso amor e a nossa obediência à direção do Senhor.

Que a sua vida com Deus seja muito mais que uma simples aparência!

(Pr. Paulo Roberto Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário