.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 13 de julho de 2018

O Chamado



O Chamado
(Cassiane)
Desde o ventre de minha mãe, tu já me sondavas
Sei que ali o meu futuro, tu já traçavas
Usada para uma grande bênção era o que eu devia ser
Segundo a tua infinita graça, segundo o teu querer
E ser um instrumento de valor, um canal do teu poder
Hoje sei que minha história é feliz, pois o Senhor a escreveu
O chamado foi selado no Senhor para eu ser expressão do seu amor
Ao ouvir a Sua voz eu disse sim e o Senhor então se revelou a mim
O chamado foi selado no Senhor para eu ser expressão do seu amor
Ao ouvir a Sua voz eu disse sim e o Senhor então se revelou a mim
Ao sentir o Senhor tocar através do meu louvor
Posso então claro contemplar minha vida em Seu louvor
O chamado foi selado no Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário