.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Antes mesmo de te formares no ventre materno



...a verdade não é relativa; é absoluta; mesmo que toda a humanidade decida revogar, por exemplo, a lei da gravidade, jamais conseguirá. Nem que toda a humanidade decida, um embrião humano jamais deixará de ser uma vida humana.
(Prof. Felipe Aquino)

“Antes mesmo de te formares no ventre materno, eu te conheci; antes que saísses do seio, eu te consagrei” (Jr 1,5). “Deus tem em seu poder a alma de todo ser vivo e o espírito de todo homem carnal” (Jó 12,10). O salmista diz: “Fostes vós que plasmastes as entranhas de meu corpo, vós me tecestes no seio de minha mãe. Sede bendito por me haverdes feito de modo tão maravilhoso. Pelas vossas obras tão extraordinárias, conheceis até o fundo a minha alma. Nada de minha substância vos é oculto, quando fui formado ocultamente, quando fui tecido nas entranhas subterrâneas” (Sl 13,15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário