.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Eu te saúdo, Maria



Eu te saúdo, Maria,
filha amada do Pai eterno.
Eu te saúdo, Maria,
virgem Mãe do Filho de Deus.
Eu te saúdo, Maria,
esposa imaculada do Espírito Santo.
Eu te saúdo, Maria,
templo vivo da Santíssima Trindade.
Eu te saúdo, Maria,
concebida sem mancha alguma de pecado,
toda pura e santa.
Eu te saúdo, Maria,
virgem puríssima
antes do parto, no parto, após o parto.
Eu te saúdo, Maria,
Mãe dolorosa,
Rainha dos mártires,
coração dos corações que sofrem.
Eu te saúdo, Maria,
estrela do nosso caminho,
fonte da nossa esperança,
fonte puríssima de alegria,
porta do paraíso.
Eu te saúdo, Maria,
consoladora dos aflitos,
mãe do belo e casto amor das almas virgens,
porto sereno de paz.
Eu te saúdo, Maria,
mediadora potentíssima e piedosa de todas as graças,
aurora suspirada do dia eterno,
prelúdio suavíssimo sobre a terra
da maravilhosa harmonia dos céus.
Eu te saúdo, Maria,
rainha dos anjos e dos santos,
rainha nossa,
soberana Patrona da Ordem Seráfica.
Eu te saúdo, Maria,
refúgio dos pecadores,
mãe dulcíssima.
Amo-te muito muito,
ó bela mãe,
ó minha mãe,
conserva-me puro.
Leva-me a Jesus.
Salve, ó Maria!
(São Pio de Pietrelcina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário