.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Agradecer



“...louvai ao Senhor dos exércitos, pois que Ele é bom e eterna a sua misericórdia.” (Jr 33,11)

Como oferecer-vos o melhor de mim, meu Deus? Por vezes, a resposta parece vir suave e, insegura, custo a começá-la. Não quero e não irei, em nome de Jesus, vosso Filho, nosso Senhor e com a bênção de Maria Santíssima, escrever algo que não sirva para honrar-vos, glorificar-vos.
Suplico-vos a inspiração que vem do Alto, a luz do Espírito Santo que sempre me iluminou e conduziu ainda em meus primeiros passos, o desabrochar de dons que me concedestes, Pai Santíssimo.
Minhas primícias, meus primórdios são vossos. A Vós, Senhor, toda a honra e toda glória, agora e sempre. Amém!
(Sandra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário