.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 30 de março de 2020

Prece 1 - PARA SUPERAR MOMENTOS DE ANGÚSTIA



“Meu Senhor, minha alma está perturbada e angustiada; o medo e o pânico tomam conta de mim. Sei que isto acontece por causa da minha falta de fé, da falta de abandono nas tuas mãos santas e de não confiar totalmente no teu poder Infinito. Perdoa-me, Senhor, e aumenta a minha fé. Não olhe para a minha miséria e para o meu egocentrismo.
Eu sei que estou apavorado porque teimo e insisto, por minha miséria, em ficar contando apenas com as minhas forças humanas miseráveis, com os meus métodos e com os meus recursos. Perdoa-me, Senhor, e salva-me, ó meu Deus. Dá-me a graça da fé, Senhor, dá-me a graça de confiar no Senhor sem medidas, sem olhar para o perigo, mas olhar somente para ti.”

Prof. Felipe Aquino (fragmento do livro: A Luta Contra a Depressão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário