.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Mesmo sem avistar nada no horizonte longínquo



Como podemos saber se temos fé? Quando acreditamos naquilo que todos acreditam? Quando insistimos naquilo que é perfeitamente possível? Quando estendemos a mão para algo que está prestes a ser alcançado? Quando esperamos algo que está chegando a qualquer momento?

A verdadeira fé busca o que todos dizem ser impossível! Olha para o horizonte e, mesmo sem ver qualquer sinal, continua confiando que o que espera, logo chegará! Suporta o riso dos incrédulos e, com o coração ardendo em regozijo, começa a agradecer a Deus pela bênção.

Vivemos dias em que, sem fé, tudo fica muito mais difícil. Somente crendo poderemos seguir adiante, poderemos comemorar sem motivo algum aparente, poderemos caminhar seguros sem medo de frustrações, decepções e derrotas.

Eu creio que vencerei porque a vitória já me foi dada. Eu creio que você vencerá porque, ao meu lado, caminha com a mesma fé. Eu creio que, juntos, celebraremos a glória do nosso Senhor Jesus Cristo, todos os dias, para sempre! Amém!

(Pr. Paulo Roberto Barbosa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário