.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Nuvens negras



"Estou muito angustiado", dizia um amigo a outro. "Nos últimos dias, minha vida tem me levado ao desespero. E, para onde me viro, só vejo nuvens negras que têm tirado minha paz", concluiu. O amigo, procurando animá-lo, disse: "Das nuvens negras caem águas límpidas e reconfortantes."

[...] Quando confiamos no Senhor, os cenários mais inquietantes podem dar lugar a pastos verdejantes mais depressa do que podemos imaginar. Tudo é possível para Deus, até transformar uma situação de aflição em outra de puro prazer e alegria.

Uma nuvem negra pode significar a necessidade de se buscar um abrigo e não há abrigo melhor que os braços do Senhor Jesus. Um momento difícil pode servir apenas para nos mostrar que estamos nos afastando do caminho que conduz à vida eterna e que precisamos rever o rumo de nossas vidas.

[...] Se você está vendo nuvens negras sobre sua cabeça, creia que logo Deus enviará águas puras e abençoadoras sobre sua vida.

(Pr. Paulo Roberto Barbosa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário