.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 24 de outubro de 2020

ESCUDO DE PROTEÇÃO - Salmo 91,2

 


“Direi sobre o Senhor: ele é meu refúgio e minha fortaleza; é meu Deus, nele confiarei”

O Senhor significa EU SOU, ou a Presença de Deus dentro de você. Quando era criança, você confiava em sua mãe, olhando dentro de seus olhos, lá havia amor. Deposite sua confiança no oceano infinito de amor, que é Deus, dentro de você. É o seu Eu Superior, puro Espírito. Ao afirmar a verdade deste segundo versículo, o escudo invisível de Deus o envolve, tornando-o impermeável a qualquer mal. Confie no Infinito, sem se preocupar com as aparências, e encontrará o caminho, a saída. Afirme com confiança: “Deus se preocupa comigo, Ele conhece e me revela a resposta.” Você deve, então, depositar sua confiança no amor de Deus, em vez do perigo ou dificuldade iminente.

De: Portal Raízes (www.portalraizes.com.br) - Fonte: Livro "CANÇÕES DE DEUS" – Joseph Murphy


Nenhum comentário:

Postar um comentário